sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O boquete mais gostoso


Encostado na beira da mesa do trabalho com a calça jeans arriada até a altura dos joelhos, inclinei meu corpo pra trás e apoiei minhas mãos sobre a mesa e os pés no chão, deixando pra Amanda o excitante ato de arriar a cueca. Ela foi deslizando bem devagar para baixo a minha cueca box preta, e meu pau saiu duríssimo pra fora. Fiquei olhando pra ele duro e envergado apontando pra cima, e também nos olhos dela que estava com cara de quem tava se deliciando só de olhar, mas doida pra começar logo a chupar.

Amanda partiu pra cima de mim fazendo com que o peso do seu corpo deitasse o meu na mesa, enquanto suas mãos por dentro da minha camisa percorriam minhas costas, levantando a camisa pra cima. Ela de pé, afastou meus braços para os lados e segurou firme nas minhas mãos, me enquadrando. Porra, meu pau latejava encostando na barriga dela, ao mesmo tempo em que eu sentia seu hálito quente no meu pescoço, e sua boca mordiscando de ladinho minha bochecha e o cantinho da minha boca.

Ela ficou me beijando gostoso na boca por uns segundos, até que senti sua língua descendo molhada pelo meu queixo, e depois pelo meu pescoço, passando pelo meio do meu peito e fazendo os pelinhos arrepiarem tudinho. A língua continuou sua jornada e só parou no meu umbigo, ficando nele por uns segundos. Dali, continuou descendo só que agora bem lentamente, devagarinho, até eu perder os sentidos de tanto tesão, sem que eu conseguisse mais identificar em qual parte do meu corpo aquela deliciosa língua estava. Alguns segundos se passaram e eu ainda estava de olhos fechados e com a cabeça virada pro teto, quando senti novamente a pontinha da língua de Amanda dessa vez mais húmida e quente encostando na cabeça do meu pau. Caralho meu, vou te falar uma parada. Que sensação mais deliciosa foi aquela, porra. Ela só encostava a língua sem movimentar, e isso fazia meu pau tinir ainda mais.

Com as mãos apoiadas nas minhas coxas, ela então abocanhou delicadamente a cabeça do meu pau sem apertar muito. Os lábios só encostavam e nao pressionavam, enquanto que uma de suas mãos só encostava de leve e apalpava meu saco, sem apertar. Caralho, muito delícia aquilo. A mão dela levemente encostada no saco e a boca colada no meu pau intensificava ainda mais o prazer, deixando ele ainda mais duro e envergado pra cima. Huuuummmm que delícia aquela chupada e Amanda ainda tava apenas começando. Derrepente, senti sua boca deslizando e abocanhando quase todo o meu pau. Caralho, me contorci todo e gemi de tanto tesão nesse momento. Minhas mãos agarravam firmes as laterais da mesa, e meu pau rangia duro dentro da boca dela. Amanda continuou chupando gostoso por uns 5 minutos até me fazer gozar na boca dela. Senti ela espalhando o gozo no meu pau como se estivesse envernizando ele, e depois chupando como se fosse um pirulito meladinho. Puta que pariu meu, que delícia aquilo! Meu pau todo melado e ela chupando tudinho até meu corpo amolecer em cima da mesa, e ela subir deslizando sua língua na minha barriga e terminando dando beijinhos no meu peito.